Política de Reembolso

 

Política de reembolso

WePetz se compromete em oferecer produtos de alta qualidade e segurança para os pets e seus tutores. Prezamos pela excelência no atendimento e, por respeito aos nossos clientes e à credibilidade que conquistamos, seguimos uma política de trocas e devoluções transparente, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é garantir sua tranquilidade e confiança em cada compra feita em nosso site.


✅ Regras Gerais (Troca, Devolução e Arrependimento)

  • Os produtos só poderão ser trocados ou devolvidos se foram comprados diretamente em nosso site: www.wepetz.com.br.

  • Para qualquer procedimento, o cliente deverá se dirigir até o local de postagem indicado ou até uma agência dos correios para realizar a postagem.

  • Os produtos deverão ser enviados na embalagem original ou equivalente, com todas as etiquetas e lacres intactos.

  • Caso sua compra tenha sido realizada com cupom ou desconto promocional, a devolução será no valor pago, já considerando esse desconto.

  • Após o recebimento do produto devolvido, a WePetz terá até 30 dias corridos para conferir as condições do item e realizar o estorno, quando aplicável.

  • O reembolso, se aprovado, será processado via depósito bancário ou estornado no cartão de crédito em até duas faturas subsequentes.


🔁 Situações Aceitas para Troca ou Reembolso

1.Produto com Defeito de Fabricação

  • O cliente tem até 30 dias após o recebimento para solicitar a troca.

  • Envie fotos nítidas do produto para análise no nosso canal de atendimento.

  • Se confirmado o defeito, você poderá escolher entre:

    • Trocar por um novo item (sem custos);

    • Receber um vale-compras no valor total pago;

    • Solicitar o reembolso integral.

     

  • Caso o item não esteja mais disponível, a opção será entre o reembolso ou o vale-compras.


2.Produto Incorreto / Modelo Errado

  • Caso você receba um item diferente do que comprou, nos informe em até 3 dias após o recebimento, com foto do produto.

Confirmada a falha, a WePetz seguirá com a tratativa escolhida pelo cliente. Você poderá optar entre:

  • Receber o produto correto sem custo adicional;

  • Reembolso total da compra.

    O cliente terá até 7 dias corridos para realizar o envio do item incorreto.

     


3.Arrependimento ou Não Gostou do Produto

  • O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento.

  • O produto deve estar sem sinais de uso, com etiquetas e embalagem intactas.

  • Após a análise, o cliente poderá escolher entre:

    • Reembolso do valor pago (já considerando descontos, se houver);

    • Vale-compras no mesmo valor.


4.Problemas Após o Uso

  • Caso o item apresente falha durante o uso normal, o cliente poderá solicitar a devolução em até 30 dias após o recebimento.

  • O produto será analisado e, estando com embalagem e etiquetas originais e em bom estado, o cliente poderá escolher entre:

    • Reembolso do valor pago;

    • Vale-compras no mesmo valor.


📦 Todos os pedidos de troca ou devolução devem ser feitos exclusivamente por nossos canais de Atendimento ao Cliente, com envio das fotos e número do pedido.

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja

✔️ Produto adicionado com sucesso.