Política de Envio e Entrega

LEIA ATENTAMENTE AOS TERMOS. 

1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL

1.1. Política de compra Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suécia, Holanda, Estados Unidos e China) para o endereço informado no momento da compra. A entrega ocorre em média entre 10 a 25 dias úteis após a confirmação do pagamento, variando conforme a localidade.

Embora nos esforcemos para garantir que seus produtos cheguem dentro desse prazo, é importante ressaltar que, em situações excepcionais, como atrasos na logística internacional, fiscalização aduaneira, congestionamentos nos Correios ou circunstâncias extraordinárias (como pandemias), o prazo de entrega pode se estender até 60 dias úteis. Estamos sempre à disposição para acompanhar seu pedido e informar sobre quaisquer imprevistos.

Após confirmado o pagamento, o pedido entra em fase de processamento, onde é realizado a separação, envio e integração do código de rastreio em nosso sistema. O código de rastreamento será enviado em cerca de 7 dias úteis após finalizar o processamento do pedido, devido a integração com as transportadoras internacionais. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Gostaríamos de informar que o prazo para cancelamento de pedidos é de até 24 horas após a realização da compra. Após esse período, o pedido é enviado para coleta e pode não ser possível suspender a entrega. No entanto, garantimos o direito de troca ou devolução do produto no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. O prazo para alteração do endereço de entrega também é de até 24 horas após a realização do pedido. Após esse prazo, a alteração pode não ser realizada. Ressaltamos que não nos responsabilizamos por encomendas entregues em endereços divergentes devido a erros no preenchimento do endereço no momento da compra.

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através do e-mail: contato@wepetz.com.br. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. Caso o produto não seja entregue em ate 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado. Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal. IMPORTANTE: Após processado e postado, não será possível o cancelamento do pedido, pois não será possível pausar a entrega. O cliente poderá solicitar o reembolso caso ultrapasse o prazo máximo 60 dias úteis e dentro de 7 dias após o recebimento (a contar a partir da data da entrega). Consultar política de troca e devolução. IMPORTANTE: Devido à pandemia do COVID-19, o prazo de entrega está sujeito a se tornar maior que o estimado.

1.2. Rastreamento do Pedido: Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Loja.

2. CONDIÇÕES GERAIS ATENÇÃO

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos: A nossa Loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto: A nossa Loja não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, é de inteira responsabilidade do cliente fazer a retirada do produto na agência dos correios na qual o produto ficará pelo prazo médio de 7 dias. Não havendo a retira o produto será devolvido e será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$28,71 reais (valor fixo), para reenvio do produto. Em caso de reembolso do pedido, também se aplicará a taxa informada anteriormente.

2.4. Impostos de Importação e taxas de entrega: Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.

2.5. Gostaríamos de ressaltar que não realizamos reembolsos em casos em que o cliente tenha efetuado o pagamento diretamente aos Correios para devolver o produto.

2.6. Produtos não entregues e ou com algum problema. Caso aconteça algum problema com o produto ou com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 3 meses após a compra, portanto o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

A SITUAÇÃO COM O COVID-19 PODE AFETAR MINHA ENTREGA?

É de conhecimento global que a situação com o coronavírus afetou os meios de logística do Brasil e do mundo, por conta da obrigatoriedade da quarentena, e consequente redução do número de funcionários ativos para realização dos serviços de entrega. Segue a nota oficial dos Correios quanto a essa situação: "Em decorrência das medidas contra o Coronavírus (COVID – 19) em vários países, não há como garantir o cumprimento do prazo de entrega dos envios internacionais. Estão prejudicados tanto o encaminhamento como a distribuição pela diminuição ou mesmo falta de voos, diminuição da quantidade de empregados alocados nas atividades de distribuição de objetos postais e até mesmo suspensão da entrega. Com relação as importações, em alguns casos a carga está com encaminhamento comprometido desde a origem, e está sendo mantido o contato com os correios do exterior para otimizar os envios. Os Correios estão buscando soluções para manter os serviços em andamento, contudo faz-se necessário suspender ou restringir a aceitação de postagem para alguns destinos. Em caso de dúvida, favor entrar em contato com os nossos canais de atendimento." Segue o link da publicação oficial no site do Correios, para comprovação de veracidade das informações aqui prestadas: http://www.correios.com.br/avisos/alteracao-no-encaminhamento-de-objetos-internacionais Contudo, ressaltamos que as encomendas irão avançar normalmente e serão devidamente entregues na residência dos clientes, podendo ocorrer também a disponibilização para retirada na agência do Correios da cidade, devido a situação mencionada. Obs.: Essa informação de retira estará disponível no sistema de rastreio onde o cliente deve acompanhar e caso haja alguma dúvida entrar em contato com o suporte oficial da empresa. Os pedidos serão entregues, mas com um prazo de entrega maior, infelizmente. Pedimos que não se preocupe, sua compra em nossa loja é assegurada e possui garantia. IMPORTANTE!

Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as políticas da loja, incluindo possíveis atrasos.
 

Atenciosamente, Equipe We Petz.

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