Dúvidas Frequentes (FAQ)

A We Petz é confiável?

We Petz tem uma média de 1000 a 3000 pedidos por mês, trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.  

Qual a forma de pagamento vocês usam?

Utilizamos o Mercado Pago como plataforma de pagamentos. Além de ser a maior plataforma de pagamentos online do Brasil é considerada a mais segura, e também onde o cliente pode pagar via Cartão de crédito em até 12x com um pequeno juros ou Boleto bancário à vista. 

Como posso entrar em contato com vocês?

Você poderá entrar em contato conosco através do nosso e-mail: contato@wepetz.com.br, nosso horário de atendimento é de segunda à sábado das 09:00 as 17:00. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contatar! 😉

Quanto custa o Frete dos Produtos?

A maioria dos nossos produtos possuem FRETE GRÁTIS. Sendo esse um dos diferencias da nossa loja.

Todos os pedidos acompanham código de rastreio?

Sim! Todos os produtos que você adquirir em nossa loja contarão normalmente com o código de rastreamento oficial dos correios, assim que sua compra for confirmada iremos processar o quanto antes seu pedido e o código de rastreamento será enviado para o seu e-mail cadastrado no momento da compra no site.

O meu produto está danificado e quero devolver e ter o reembolso da compra. Como proceder?

Se está é sua situação, pedimos para que entre em contato com nosso SAC, através do contato@wepetz.com.br, nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos que existem alguns condições para que sua compra possa ser devolvida:

- Solicitar a realização da devolução em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situação. Lembramos que o prazo para reclamação de defeito é de até 3 dias após o recebimento.

Como comprar algum produto? Veja os passos abaixo: 

  •  Escolha o Produto: Selecione o produto desejado e clique em “Comprar Agora”.
  •  Cupom de Desconto: Caso tenha um cupom de desconto e queira utilizá-lo, clique em "adicionar cupom de desconto", digite o código e clique em "usar". O sistema fará o cálculo automático do desconto.
  •  Prosseguir a compra: Clique em "Finalizar Compra" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.
  •  Endereço de Entrega: Preencha os dados de entrega e selecione o tipo de entregaCaso deseje enviar um presente para outro destinatário, não se esqueça de conferir se o endereço está correto e informar o nome do destinatário (quem receberá o presente)
  • Escolha a Forma de Pagamento: Opções disponíveis:
    • Cartão de Crédito
    • Pix
    • Boleto Bancário
  •  Finalizar Compra: Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Compra".
  •  Comunicados: Você receberá em seu e-mail mensagens com os dados do pedido. Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail contato@wepetz.com.br em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail.
  •  Acompanhe do pedido: Através do código de rastreio, acompanhe seu pedido. A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja indisponível, entraremos em contato.

Quanto tempo demora para eu receber um código de rastreio?

Nós processamos os pedidos de Segunda a Sexta. Após o recebimento do pagamento, os pedidos demoram de 2 a 7 dias úteis para serem processados e despachados para os correios. 

O que faço se vier algo faltando no meu pedido? 

Isso acontece, se algo vier fora do normal ou faltando, contate-nos imediatamente. Iremos tentar resolver sua situação. Caso tenha feito a compra de 2 ou mais produtos, pode acontecer de recebê-los separadamente, nesse caso basta aguardar a chegada do outro produto.

Acabei de comprar, mas desisti da compra. como pedir o Cancelamento?

Ficamos tristes pelo seu pedido de cancelamento, mas podemos providenciá-lo, sem problemas. Para isto é necessário que nos envie um e-mail solicitando o cancelamento antes que seja processado o envio da compra. Para que seja realizado o cancelamento, pedimos por gentileza que nos envie um e-mail em até 24 horas após a realização da sua compra. Passado este prazo, sua compra é processada e a possibilidade de cancelamento é praticamente nula.

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